A Muzik-Art

Sob o comando de André Bertolucci, Guilherme Rocha e Paulo Serzedo, nasceu a Muzik Art, um hub de inovação que cria e fomenta negócios para a música, o entretenimento e a arte dentro da web 3.0.

A ideia por trás da empresa surgiu da certeza de que a música e arte brasileiras merecem um lugar de destaque quando se fala de WEB 3.0. Entusiastas do tema e com larga experiência no entretenimento e showbiz nacional, os três decidiram empreender para alcançar o sonho de oferecer ao mundo uma visão ampla e diversa de toda a cultura brasileira através das novas tecnologias que estão chegando ao público.

A Muzik-Art desembaraçou o processo de compra de NFTs que para a maioria das pessoas ainda é tabu. Explicar blockchain, cripto ativos, wallet, processos descentralizados e web3.0 são desafios que a Muzik-Art está encarando, mais importante, no entanto, foi criar uma fórmula inclusiva que permita a todos entrar nesse mundo sem traumas.

A empresa, que nesse lançamento focou em criação de comunidade, tem diversos outros produtos que já estão à disposição do mercado, tais como: venda de direitos autorais ou direitos fonográficos, crowdfunding para eventos atravé da tokenização,, lançamento de obras de arte e coleções, financiamento de eventos e produções, tudo com um pé no Universo 3.0.